CHAT DO BLOG

Você tem religião? Se tem, qual é?

domingo, 3 de fevereiro de 2013


Neste momento é triste sentir-se só
Neste momento é impesendivel ter fé
Neste momento é bem improvável que eu sobreviva as provações
Neste momento tudo é escuro

Neste momento senti o mundo sair debaixo dos meus pés
Neste momento a dor me consome
Neste momento preciso voltar a tona
Neste momento preciso levantar do chão

E é neste momento que suplico ajuda aos irmãos benfeitores
É neste momento que sinto minhas forças a renovar
É neste momento que começo a vibrar melhor
É neste momento que sinto a mão de Deus a me orientar

Então irmãos é somente pedir a ajuda no momento certo
e ela vira de alguma forma, mas vira
Seja por um amigo ou pelos anjos do senhor
Mas Deus não deixa nenhum filho sofrer apenas precisa pedir ajuda

DESCONHECIDO

A paz de Crito esteja convosco. Que Deus vos abençoe sempre. Agradeçamos á Vinha do Cristo Jesus Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos