CHAT DO BLOG

Você tem religião? Se tem, qual é?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO

Meus amados irmãos e minhas amadas irmãs que utilizam este canal como balsamo de luz e amor. Hoje só queremos agradecer. Sabemos que há tempo para todas as coisas. Hoje é tempo de agradecer. Vocês que tanto tem enviado energias de amor e fé, confiantes nas nossas providencias de auxilio. A fé é algo tão lindo de se ver e sentir. Estes nomes para preces, as conversas entre vocês tão regadoras de sentimentos nobres e lutadoras na busca de consolos para os dias, para as provas e expiações. Quando tentam acender uns a luz dos outros é como se juntos segurassem e sustentassem o universo.
Vocês nos alegram muito.
Quem somos nós? Podíamos dizer “Velhos Espíritos experientes”. Sim, olhamos para vocês como o avô que ama o neto e sabe que aquele ser pequenino passará por coisas semelhantes ao que ele passou.
Esta graça encarnada nos alegra. Também sentimos um dia o calor na pele, sentimos o ar entrando e saindo das narinas, a água descendo pela garganta. Tudo o que os vossos corpos sentem, sentimos um dia. Também as dores, o cansaço, as lagrimas, as feridas do corpo. Tudo o que era prazer ou dor. Os sofrimentos que muitas vezes num simples pensamento nos consumia.
Nós amamos vocês porque evoluímos, atingimos a luz, o amor nos invadiu e somos o próprio amor. Mas, também neste amor amamos vocês porque são maravilhosamente merecedores de amor. Ah, meus amados, minhas amadas, se vocês soubessem o quanto são especiais não chorariam por estas coisas tão ínfimas que vocês chamam de tristeza. Pois, tudo o que fazem vocês chorarem é a ilusão de que estão construindo alguma coisa. A ilusão de que a terra é a casa de vocês. Nós compreendemos e sabemos que este mundo é mesmo ilusório, pois o tempo que vocês vivem neste mundo é suficiente para plantarem sonhos. Mas, se pudessem olhar somente um minuto por dia para a eternidade perceberiam o quanto são especiais.
Amamos olhar vocês, amamos sentir o que vocês sentem. Amamos vê-los sorrir. Vocês são parte da nossa alegria de viver, porque vivemos por amor e para o amor
Ouvir um pedido de auxilio é pura alegria. É o que nos move.
Então, é tempo de agradecer. Viemos agradecer e dizer que estamos sempre prontos. Estamos com cada um de vocês. Abram a porta e entraremos.
Assim, como Cristo, nós estamos à porta batendo. Se vocês abrirem, entraremos e cearemos com vocês.
Deus abençoe a todos

(Espírito José)