CHAT DO BLOG

Você tem religião? Se tem, qual é?

domingo, 25 de setembro de 2011

RECADO IMPORTANTE SOBRE AS POSTAGENS


Irmãos , sobre as postagens que agora estão disponíveis a todos, José admoesta que é necessário que cuidemos da luz deste ambiente de comunhão. Nós todos sabemos que teremos esta dignidade. Por isso estes avisos são somente para não esquecermos.
As postagens que ficarão três dias no máximo e depois serão retiradas são:
1- Todos podem deixar recados pessoais, como por exemplo: “ A paz, irmão. Hoje vou entrar á tal hora” e , diversos outros recados pessoais.
2 – Lembretes sobre o irmão que receberá a prece dirigida
3 – Vídeos ou mensagens motivadores do Yotube ou de outro canal
4 – Vídeos referentes á eventos como músicas e mensagens de religiões
5 - Curiosidades espíritas, sendo mensagem ou vídeo
6 - Imagens especulativas e curiosas de fenômenos ( como a luz que parece entrar pela janela do quarto do hospital em que estava o irmãozinho Chico Xavier e, coisas semelhantes)
7 - Vídeos de palestras diversas
8 – Vídeos de reportagens e depoimentos mesmo ligados ao Espiritismo
9 – Mensagens que se referem a comemoração dos irmãos ( Feliz Aniversário ou coisa semelhante)
10 – Postagens sobre personalidades, cujo o conteúdo não se reconhece como fundamento de relevância á vida eterna e ao que reconhecemos como relativo á sabedoria da vida de todos os Espiritos que um dia nos falaram por meio da Codificação ou por meio de Cristo. ( Como por exemplo: Nóstradamus, Deepak Chopra, Conde de Sant'German e semelhantes, também durarão somente três dias)
As postagens que ficarão para sempre
1 – Todas as postagens escritas pelos próprios irmãos por fé, por amor e por edificação na intensão de acenderem uns a luz dos outros.
2- Todas as postagens retiradas dos livros Codificados de Alan Kardec
3 – Todas as postagens referentes aos ensinamentos de Jesus retiradas do Evangelho da Bíblia ou do Evangelho Segundo o Espiritismo.
4 – Todas as postagens retiradas do Velho Testamento com fundamentação espírita feita pelo próprio irmão que postou.
5 – Todas as mensagens do irmãozinho Chico Xavier , do irmãozinho Divaldo Franco, de Raul Teixeira e demais médiuns respeitados
6 – Todas as preces voltadas para todos os irmãos e para este ambiente de comunhão
7 – Todas as fotografias de familiares encarnados ou desencarnados seguidas de preces
8 – Todas as mensagens edificantes escritas pelos próprios irmãos seguidas de imagens referentes a estas mensagens
9 – Todas as mensagens de depoimentos pessoais de amor e gratidão dos irmãos sobre esta comunhão ou sobre o auxilio recebido por um determinado irmão ou de todos os irmãos.
10 – Todas as homenagens escritas pelos irmãos por mensagem , vídeo ou imagem a um determinado Espirito desencarnado que passou pela Terra por seus feitos de caridade. ( Por exemplo – homenagem á irmãzinha Madre Tereza de Calcutá)
Postagens que jamais serão aceitas
1 – Tudo o que for ligado ao que não condiz com o contexto deste ambiente de comunhão que vise a vida eterna e o adiantamento dos Espíritos enquanto seres eternos ( Como por exemplo – esporte, noticiário, literatura, artes, educação, saúde, negócios, Marketing, cinema, teatro, política, especulações religiosas, esoterismos e coisas semelhantes)
Deus abençoe a todos
(Mecame)