CHAT DO BLOG

Você tem religião? Se tem, qual é?

sábado, 24 de setembro de 2011

Que o amor seja sempre verdadeiro de dentro para fora, nada imposto e sempre de boa vontade, que sejamos sempre luz ao irmao que nos procurar
(Geraldo)

Amor!!

Que a luz do amor que nos une sempre esteja acesa em nossos corações, e que Deus nos abençoe!
( Regina )

Luz, paz e amor...

Luz para ver, paz para decidir, amor para cumprir os desígneos de Deus...
(Archer)

AMOR FRATERNO




AGRADEÇO A VOCÊS PELO AMOR ENCONTRADO NO BLOG. AMO VOCÊS!!!!!!!


QUE ESSE AMOR PENETRE SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES PARA TERMOS A PAZ DO SENHOR JESUS CONOSCO.


SEJAMOS SEMPRE A ESSÊNCIA DE UMA FLOR BRANCA

PARA PENETRAR EM NOSSAS PRÓPRIAS ENTRANHAS E PROPORCIONARMOS PAZ E TRANQUILIDADE AO NOSSO ESPÍRITO.


MIL BEIJINHOS DA PATTYZINHA.

ORAÇÃO DE MECAME PARA ESTE CANAL DE COMUNHÃO


Irmãos queridos que se encontram mais adiantados que todos nós que ainda caminhamos pela senda do pesado e denso espaço terrestre, diante desta luz estendemos o nosso agradecimento. Mesmo que seja difícil para a compreensão de alguns encarnados reconhecerem o quanto os irmãos trabalham em prol da nossa necessidade de evoluir. Agradecemos ao Pai provedor da vida e ao amável Cristo por nos proporcionar o caminho da luz. Peço que iluminem a vida de todos os que neste canal penetrarem pela oportuna porta deste campo eletrônico. Em nome do Cristo que é o próprio amor, velem pelo enfermo, o triste, o faminto, o descamisado, o sem teto, o desconsolado, o solitário, o desesperançoso. Façam-no sentir a graça da vida eterna e reconhecerem que esta vida é só uma partizinha da Existência da vida eterna. Derramem o amor e a esperança, a fé e fraternidade sobre todos nós. Influenciem-nos com a graça da paz da comunhão solidária. Ensinem-nos a amar, amar e amar. E que este lugar seja um canto de paz, como o casebre pobre que guarda o casal que se beija, diferente da mansão que sustenta o casal que se aniquila. Mas, que a humildade seja abençoada com a sabedoria.
A paz de Cristo esteja sempre com todos vocês, meus amados irmãos da vinha. Deus os abençoe por não se esquecerem dos que aqui ainda carregam o fardo da ignorância. E eu na minha ignorância e inferioridade só tenho a agradecer por tudo o que tem sido virtude na minha vida nesta crosta terrestre. 
Amo a todos vocês com a ternura que Cristo ensinou.
Estejam sempre conosco, queridos anjos dos céus.
A paz a todos.
( Mecame )