CHAT DO BLOG

Você tem religião? Se tem, qual é?

domingo, 8 de maio de 2011

AMADOS IRMÃOS NÃO ESTÃO SOZINHOS. TENHAM FÉ


Amados irmãos. Surpreendentemente para todos vós é saber que todas as coisas sagradas se encontram além do vosso mundo. Na senda densa e pesada não imaginais de forma alguma as cintilantes estrelas que apontam a vida eterna e toda a sua plenitude. Onde estaria a face do Altíssimo senão além e muito além da mais decantada fluidez? É exatamente onde encontrareis no tempo da completude evolutiva que necessitais. Assim, como o mistério das existências materiais está além do suposto vazio que orbita diligentemente o núcleo de um simples átomo. Pensai na seguinte questão: “ A massa , como conheceis ou a múltipla aglomeração de matérias seria algum portal dimensional?”. Sabeis que não. Todos sabeis, apesar da energia tão bem observada pela vossa ciência concluir-se medonha pela fissão nuclear, servindo para seus interesses mais ousados. Contemplai a luz que esteve entre vós, nascido de uma mulher, o Espirito Perfeito. Não era Ele uma multidão, nem era Ele herói de forças materiais. Vós somais um e um e chegais a dois e, pensais que isto é grande coisa. Mas, o que é a massa? O que é a matéria? O que é um encarnado sem nele existir um Espirito Virtuoso? E o que é uma multidão de ignorantes? Tão somente multidão, como o exercito de Napoleão, como os adestrados soltados nazistas de Hitler, Ou como os hunos fiéis de Átila? Não vos enganeis com quantidade alguma de encarnados. Se quantidade fosse razão para qualquer êxito sublime não se formariam grupos de terrorismos, quadrilhas de criminosos, nem tampouco teriam crucificado o Cristo Jesus. Este Jesus que é um e, que sendo um salvou toda a humanidade. Pois, por muitos homens se fizeram desgraças sangrentas, mas por um único homem o Amor invadiu o vosso mundo. Então, não ficais tristes se neste humilde canal de amor houver um ou dois encarnados buscando a elevação da prece e do Evangelho. Pois, o Reino de Deus estará sempre presente onde houver a fé, o amor, a esperança e a boa vontade. 

Deus abençoe a todos


( Espirito José)


Não façam as vossas orações desanimados. Não olhem para o lado, pois verão quantidades e pensarão que estão sozinhos. Olhem, sim, mas para a vossa fé. Olhem para a comunhão que desenvolvem com consciência do amor que se dedicam uns aos outros, como diz o irmão Mecame : “ Acendendo a luz uns dos outros”. É para esta graça que todos vocês devem olhar. Não importa se há um ou dois , ou três ou mais no momento da prece ou de Evangelho. O que importa que vocês têm mantido a luz, a fé, o amor e a boa vontade entre vocês. E isto é visto pelo Pai Eterno se visto pela Espiritualidade Benfeitora. E nós estamos aqui nesta comunhão. Muito nos tem agradado. Tem sido como uma colônia, cheia de boas energias. Todos nós ao chegarmos aqui e vermos a moral com que este canal é dirigido, dizemos unanimemente que dificilmente se encontra luz semelhante entre encarnados neste século. E para nós que não usamos mais corpo terreno não nos faz diferença se a comunhão se faz de corpo presente entre ou á distancia entre vocês. Pois , estamos com todos vocês ao mesmo tempo simultaneamente, de forma que a distancia do vosso mundo não nos causa nenhum empecilho de estarmos com todos vocês ao mesmo tempo , da mesma forma que vocês também estão sempre juntos por meio do pensamento e de encontros espirituais que nem mesmo percebem, por serem além de vossas percepções.

A paz de Cristo a todos.



( Espirito Tales)



Muito me alegra poder receber permissão para dizer que estou muitíssimo satisfeito a cada dia mais e sempre com a ternura de Jesus abençoando tudo o que é lugar de amor. Vim aqui depois de ir em muitos outros lugares. Viajando como um turista feliz, levado para muitos lugares afim de conhecer os estágios tão esperados por muitos de nós. E aqui encontrei a mesma coisa que não sei falar tão bem como o amigo José, mas que é esta coisa de pensar que está sozinho por não enxergar os milhares que estão com você. Eu mesmo sou um deles. Um dos que vêem aqui. Não faço grande coisa porque ainda estou aprendendo muita coisa que eu nem imaginava existir, mas eu estou de boa vontade e com muito amor também. Se não fosse assim eu não teria sido escolhido. Tenho muito amor por vocês. Não desanimem, pois nunca estão sozinhos e nunca ficarão sozinhos. Muitos são os que estão com todos vocês nesta comunhão.

Abençoados sejam todos vocês

( Espirito Josias )



Concluída a manifestação dos irmãos, agradeço a todos por nos permitirem estar aqui, pois se não fosse pelo menos um de vocês, estando elevando o Espirito em oração, nós também não estaríamos aqui. Temos também uma responsabilidade de estarmos aqui tanto quanto todos vocês.

Deus vos abençoe . Jesus vos guie. Os Espíritos Missionários vos orientem.

Amém


( Espirito , não disse o nome)