CHAT DO BLOG

Você tem religião? Se tem, qual é?

sexta-feira, 25 de março de 2011

O FIM ESTÁ PRÓXIMO


Meus amados. Cristo sempre disse que o tempo do fim está próximo. Ninguém nunca compreendeu o Cristo. Uma vez Pedro , perguntou-lhe: “ Mas, Senhor, Rabi, Mestre. Diga-nos. Quando será o fim? - E o Cristo lhe respondeu: “ Antes mesmo que termine esta sua geração. Logo Pedro se assustou. Todos os apóstolos se assustaram. Mas, a geração de Pedro passou e, muitos disseram: “ Olhem, venham ver! Venham todos!
Encontramos uma falha nas pregações do Cristo. Ele disse que o Fim estava próximo e que chegaria antes mesmo do fim da geração de Pedro, mas a geração de Pedro passou e o fim não chegou”.
É , meus amados, o fim está próximo. O Cristo sempre foi verdadeiro. Ele falava do fim do tempo de encarnado. Por isso Ele sempre disse : O Fim dos Tempos . A Hora do Juízo. O Grande Dia. Sim, o fim dos tempos de encarnado, a hora do juízo final, o fim.
O fim sempre esteve próximo. Não há um ser encarnado sequer que não esteja próximo do fim.
Para quê Cristo diria a mais de 2000 anos atrás que o fim está próximo? Se não serviria para aquela geração, então para quê Ele diria?
Ele também falou do fim de uma humanidade. Ele falou de uma nova humanidade. Ele falou de uma nova terra. Porque Ele só falava da verdade. E a verdade é a eternidade com toda a sua glória e todas as evoluções necessárias.
Mas, o que venho vos dizer com isso? Venho admoestá-los para que se reconheçam espíritos eternos que são. Podem vencer o mundo, como Cristo venceu. Só depende de cada um de vós.
Lembrem-se das palavras do Cristo: “ Não ajuntei tesouros onde a traça e a ferrugem consomem”. Muitos imaginam que estes tesouros são apenas bens materiais , riquezas , dinheiro, ouro. Mas, estes tesouros também são a vaidade, o orgulho, a arrogância. Coisas que na Terra podem até vos render algo, mas que nos Céus serão lixo. Porque nenhum destes tesouros entram nos céus. O que é da terra é da terra.
Amados, é hora de preparar o espírito para a ceia da casa do Pai. Cristo disse: “ Eu não sou deste mundo e nem meu Reino é deste mundo”. Nenhum de vós é deste mundo.
O Cristo disse: “ Eu vim para que todos tenham vida e que todos tenham vida plenamente”. Não estava Ele falando de vida na Terra, Ele estava falando de vida eterna. Ele veio para que ao seguirmos o seu exemplo, tivéssemos vida e vida com abundancia.
Embora todos vocês precisem viver em comunhão , em comunidade, fazendo o que é de bom para o coletivo. O médico, o lavrador, o costureiro, o coletor de lixo e etc...Apesar te terem que contribuir com o coletivo para que sobrevivam com dignidade, nunca se esqueçam que não pertencem á Terra. Façam tudo com amor para que uns supram as necessidades dos outros. Bem assim, o Pai Eterno deseja, mas também sabe que pela ignorância que ainda se encontram criariam desigualdades. E assim , vocês criaram o Sistema Capitalista que devido ainda á vossa ignorância , só teve um rival tão perverso quanto ele, o Comunismo, que mesmo com o nome de comunhão também foi construído sob a ferramenta da vaidade e da arrogância.
Lembrem sempre das palavras do Mestre: “ Não vos conformeis com este mundo”
Não venho dizer a vocês que não vivam. Eu venho dizer que vivam e vivam felizes , vivam com fé, com amor, com alegria. Cantem , dancem, alegrem-se. Mas, preparem os vossos espíritos para o fim.
Preparem -se para a ceia.
Amem. Entendam o amor. Sejam sábios, Olhem para as vossas vidas e percebam que só estão na Terra, porque do modo que se comportam , jamais poderiam estar no Céu. Por isso estão neste mundo, para aprenderem a comungar, aprenderem a comunhão, para aprenderem a viver no céu.
Não entendam Céu como um único lugar, pois não se trata de lugar, mas sim de comunhão. Céu é multidão, é eternidade e comunhão, onde os Espíritos viajam sempre em amor.
Honrem ao Cordeiro Santo de Deus que veio tirar o pecado do mundo.
Deus abençoe a todos

( Espírito José)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos