CHAT DO BLOG

Você tem religião? Se tem, qual é?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Espíritos Protetores Obrigado

Irmãos queridos. Em nome de todos os irmãos encarnados que aqui se encontram, quero agradecer pela assistência. Ainda muitos de nós utilizamos e olhamos para a internet como se ela fosse apenas um meio de propagação das idéias, mas eu bem sei que também é um meio de encontro mediúnico, sobretudo neste canal. Então, tenho visto as maravilhas que vocês têm operado aqui. Tenho sentido a presença de vocês em cada expressão aqui postada. Tenho visto o quanto vocês velam pelos irmãos e irmãs encarnados que aqui depositam a fé. Quero agradecer por tudo o que estão fazendo. Que a luz divina do Mestre nos faça cada vez mais cheios do Espírito Santo.
Que Deus os abençoe por tudo o que estão fazendo. Eu sei que não sou merecedor deste cuidado que derramam sobre este blogzinho de amor.
Muito obrigado a todos que tem vindo aqui e velado por nós todos. Sempre sei que vocês vêem e trazem sempre mais irmãos Protetores.
Quisera eu ter sabedoria suficiente para saber agradecê-los.
Continuem conosco e se fizermos algo não digno diante da graça do amor e da luz eterna, perdoem-nos, porque como sabem ainda estamos em aprendizado de muitas coisas que não conhecemos.
A paz de Cristo a todo.
Estejam comigo e cuidem de todos nós, em nome do Mestre que preside esta vinha evolutiva.
Paz e luz sempre
De Mecame para todos os Espíritos Protetores que nos assistem.
Amém

2 comentários:

  1. Que Deus o Abençoe Mecame, bendito o dia que Deus me trouxe aqui.....estou muito muito Feliz..tenho aprendido tanto....

    ResponderExcluir
  2. Amem. Muito do conhecimento é passado, para quem quer enxergar, obrigado mecame.

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos