CHAT DO BLOG

Você tem religião? Se tem, qual é?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amor e Cuidado

Ah, meus irmãos e irmãs que se encontram neste plano ainda denso e pesado, se soubesseis o quanto sois amados por nós e o quanto temos velado por todos vos...
Aqui estamos em número tão incontável. São missionários dedicados a toda a humanidade, são grupos voltados para um determinado espaço. Há aqueles socorristas que vos vigiam nos perigos aquáticos, solícitos ao auxilio para livramento e também para os cuidados no momento do desencarne. Assim, como outros que velam a beira dos perigos nas guerras, nos acidentes de transito, na beira dos leitos dos hospitais, nas calçadas das vias públicas e em todo acontecimento pela crosta terrestre.
Também há vossos entes ligados pela convivência familiar que adquirindo permissão sempre velam por vós.
Somos muitos e vos amamos muito
Nunca estareis sozinhos
Sejais abençoados
Mecame (mensagem do Espírito José)

2 comentários:

  1. tao lindo..que bom que estamos protegidos...que Deus nos abençoe a todos

    ResponderExcluir
  2. Mecame, maravilhosa mensagem desse José... realmente, ante tantas coisas que vem acontecendo, catástrofes, violência, ainda assim há Espíritos abnegados que nos auxiliam e prestam tanto socorro aos encarnados e desencarnados. Sei mesmo que nunca estaremos sozinhos, pois se estivéssemos aí sim, não teríamos fé e esperança deste nosso mundo melhorar. Beijos amigo querido!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos