Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este espaço é reservado para receber todos aqueles que procuram compartilhar a fé e as experiências espirituais. E, sobretudo que tenham a missão de promover a comunhão e o amor entre os seres humanos. Para se tornar seguidor, basta clicar em SEGUIR bem acima da lista de seguidores. Uma caixa vai abrir com (Google - Twiter - Yahoo), clique em Google e coloque o mesmo e-mail e mesma senha que você usa para entrar no Orkut, depois é só concluir e você já é um seguidor. A paz de Cristo a todos
Eu adorei o video, é bom para relaxar mesmo.
ResponderExcluirQue este seja um cantinho de sinceridade. Que seja nossa verdade expressa com milhões de letras e umas tantas emoções, independentemente de qualquer credo ou religião. Chegou a hora de sermos quem somos... filhos da luz.
ResponderExcluirA luz seja neste cantinho.
Obrigada Mecame por este cantinho.
Que a luz da paz e da comunhão conduza para este blog todos os irmãos e irmãs que querem promover a graça sublime da vida. A paz de Cristo a todos e, sejam muito bem vindos.
ResponderExcluirCompreendendo as palavras de Jesus e traduzindo-as á racionalidade da minha existência actual digo: “Todo aquele que se unir deverá fazê-lo pela lei da reciprocidade de vibrações. A extensão da minha família se fará pela Lei da afinidade. Inteligência e sensibilidade, emoções vivenciadas num companheirismo de alma e humanidade.
ResponderExcluirO amor quantas vezes questionado deverá ser colocado em que patamar, em que plano? No plano da humanidade terrena ou na imortalidade do espírito?
Quantas vezes vamos ignorá-lo, sendo ele o tesouro mais almejado de todas as criaturas? Quantas vezes vamos fechar nossos ouvidos ao seu chamado, apelando á cobardia, á ignorância, ao oportunismo ou aquilo que achamos conveniente, traduzindo para nosso subconsciente deslealdade?
Ser verdade muitas vezes traz luta, traz esforço, traz coragem, traz lágrimas, traz sofrimento, mas sobretudo traz paz. Na coragem, na luta, na dor a conquista da verdade nos fará sem dúvida irmãos maiores, mais crescidos nesta esfera materializada, densificada num emaranhado ilusório de nossas vivências terrenas.